domingo, fevereiro 19, 2006

Linguagem de Internet

Pá, eu sempre escrevi na internet com uma linguagem menos correcta, pronto tudo bem, agora que 40% dos meus contactos fale á pita...até os gajos que s?o metaleiros...é o cúmulo!!
Já vi por aí inclusivé Rapazes escreverm algo do tipo:

"Morxito, gxt mt mt mt* di txi, AMTXIII! =D, sEmPrEeE fxt um anjinhu pa eu e agoWaAaA, eu tenho d te dixer k t AMO!"

Que é isto?
Isto normalmente s?o as pitas na NET, mas pessoal que até aparenta ser ajuízado escrever"AMTXIIII! =D" pelo amor de deus pá, só revelam uma dificuldade na escrita da língua portuguesa, e tem necessidade de recorrer a uma lingauagem para n?o demonstrar os erros!
'Tá MAL!

Estou farto do "xim xim Okiux"

se quiserem falar russo eu ajudo pá..ou contar piadas de humor negro
(Um miudo chega ao pé de um amigo na escola e mostra-lhe uma das m?os fechadas. - Advinha o que eu tenho nesta m?o? - pergunta. - Uma moeda! - N?o. - Uma goma! - N?o! - O que é ent?o? O miudo abre a m?o com dificuldade e mostra os dedos tortos. - Paralisia Infantil! )

Okay está foi muito mal mesmo

Pessoal, desculpem s isto hoje n?o valeu nada mas n?o tenho tido tempo!

No meio desta linguagem, antes eu que escrevo correctamente as palavras...