sábado, março 04, 2006

Anedota(s)

Pá, já nao sei o que fazer, quando alguém em pede para contar uma anedota e eu estou farto de saber que n?o tenho jeito nenhum para contá.las...mas logo aplico aquela cara de estúpido e toda a gente acha piada...
Há 5 dias atrás viram.se para mim, em plena época carnavalesca e dizem.me descaradamente:
-Tens cara de palhaço, ora conta lá uma anedota!
E logo respondi:
-Tu tens cara homossexual e nem por isso pedi para te furar a bolha actimel!
Ajabardei, forte e feio...mas s?o cenas com as quais me indigno...
Pá, e é assim, há perguntas para as quais n?o existem respostas, ou s?o retóricas ou n?o fazem qualquer sentido...algo como:
-Olha, 'tás cá hoje?
(óbviamente)
Enfim, ou ent?o outro enigma que me deixa fora-de-mim é o facto de todas as retroserias terem alguém a atender que está constantemente a dizer:
-Sim Sinhora....Sim Sinhora...Sim Sinhora!
É irritante porque até um homem bem parecido que chegue lá:
- Ah e tal era um bot?o bege com efeito mármore
- Sim Sinhora
- Quanto é?
- 0.70€
- Epá...isso n?o é muito caro?
- É sim sinhora...
- Ent?o!?
- Sim sinhora
- Onde fica a casa-de-banho?
- Sim Sinhora
...
...
Torna.se irritante eu acho que em todas as retroserias se deviam fazer renovaç?es de trabalhadores mais novos, mais eloquentes e mais precisos, que n?o parecessem um robô.


Ando deprimido agora com o fim do k7 pirata confesso, que aquilo era espéctacular pá....agora pronto vou tomar smeus anti-depre...e só volto a postar praí em 2039. Na encarnaç?o onde serei uma sereia, n?o é muito feminino, um cravo....nepia! EU depois escolho.

Pá perante tantas anedotas mal contadas, e tao pouco vocabulário ("Sim Sinhora") Antes EU