sexta-feira, março 24, 2006

Boato Rude: [ Episódio 2 "Histórias do quotidiano(de quem?)" ]

Cresce a noite, com o sol a raiar em plena Aldeia de S. Filipe da Azenha...
Micaela - M?e, está escurooo!!! Vamos para casa!!!!
Sra. Maria - Tá Calada mulher, hoje vem lá jantar o cohesion!!! t?o bom moço...
(durante o jantar semanal de recepç?o ao cohesion)
Sra. Maria - Como eu dizia, aquela mulher que num era homem, ams que se fazia passar por homem,m anda práqui metida, acho que beio á aldeia novamente pa comprar bontocse...
Cohesion - Botox??
Sr. Mário - Num botox,m cá em casa ninguém botox!!
Sr Maria - Ent?o mas que raio é istooo???? faloar Japon?s cá em casa, comigo falam portuguesinbho do bem dizido...entenderam?? Aiiiii... Como eu dizia aquele homem que era uma mulher que se vestia de homem, estava a urinar, no buraco cá de casa sem a gente saberii..
Cohesion - Isso é pouco interessante, se falássemos do futuro dos seus filhos!?
Sr Maria - Muito bem, a minha Micaela bai ser cantora começa amanh? a estudar filha, pa terminares a pré-escolar lá na vila de S. Jorge, para poderes ir pa cantora, o meu xico bai pa chefe, ele tem jeito pa chefe, ele foi patr?o dos colegas no 1? ano, ele agora anda no 3~? ano, só reprovou umas 6 vezees!!
Cohesion - E se os deixássemos falar'?
Sr. Mário - Também acho, por mim nenhum deles ia para isso, a minah filha era doméstica, e o meu filho era jogador de futebol!!
Xico - Ontem fui pa casa do Zé Pintelos, o zé pintelos tava.me a jogar PS2 (olha.me este c****!! Anda vai é pa líder partidário - Sr. Mário a interromper) e ospois o jogo era todo marado, tinha umas cenas todas maradas, era bué da nice, e ospois, eu cheguei lá e disse "Ei oh Amigo!" é como eu o trato porque ele é mudo e n?o me diz o nome, "Queres ir treinar uma beca de Cal ofe Dute??" e ele logo respondeu "Oh, mas é claro,m eu nem jogo isso praí, uiiiiiii, praí desde ontem, ou antes de ontem, ou tresantonteeee!!!"...e assim foi!
Micaela - Estou no chuveiroooooooo, oh no choveirooooooooooo!!!
Compadre Pimpé - Estás aqui, estás é na morgue se continuas a cantar, e aacordar.me, dasS lá pá cachopa insólenti!"
Micaela - Opá, ninguém, eme entende, vou pó meu quarto e nao quero que me incomodem nem abram as portas!!
Pimpé - O teu quarto nem tem portas!!!
Xico - ospois eu...
Sr. Mário - Olhe habiamos de ir qualquer dia dar um passeio,e visitar o lar de idosos onde trabalho...já lhe disse o que faço?? Hmm...aquilo é uma maravilha de trabalho..
Sra Maria- habia um homem que afinal n?o era homem...mas que dizia que era...
Cohesion - Tem algo que me queiram contar, está.se a tornar desinteressante este diálogo!!
Sr. Mário - Eu bou contare, o meu dia, foi um espectalico, acordei, e labei a cara no rio, fui trabalhar, umas belhinhas la do lar, sao cegas, e as carteiras delas, até eram fáceis!... Mas hoje quando terminei o meu prato e me pus a andarii(ainda pousei o meu tabuleiro!!), durante a tarde...vio um homme que parecia uma mulherii!!
Xico - Era trabesteee!!!!
Sr Mário - era paneleiro mesmo, qais trabeste?? qeq e um trabeste??
Xico - Nao se ta memo a ver?? é ospois, um gajo que se beste mal, e como mal é tra em ingl?s (pelo menos no meu) ele tra beste...
Sra. Maria - isso é um bixa!!
Micaela - Ai bixaaaaaaaaaaa!!!!!!! Onde!?!?!?!?!?
Todos - Cala.te pá...dassSS!!!
Pimpé - Diz.se homossexual...é o homo pa lavar as partes intimas...
Cohesion - Eu n?o acredito nisto!!!
Pimpé - Acredite que também bi á benda no supermercado cá da aldeia...
Cohesion - Bem, daqui da aldeia de S. Filipe da Azenha é tudo voltamos para a semana com o tema "3? geraç?o!"
Pimpé - Isso é da minha época se n?o me engano...
Xico - Ospois ainda diz que tá belhO! Eu é que curto dessas cenas maradas com nome de polícias de segurança pública, e de partidos da esquerda...dasS!!
...