terça-feira, março 14, 2006

Inutilidade Vol. II "Mosquitos"

Existem com o nosso sangue, e quando morrem largam mais sangue que nós...


Aproxima.se a primavera e é sempre o mesmo caos de mosquitos no meu quarto a invas?o começou hoje, na noite passada, cerca das 2h da manh? começo a ouvir zzzzZzZZZZZUUUUMMmmmmm...e eu ppensei para mim, um avi?o que por aqui passou (pensamento estúpido) alvo da minha inoc?ncia
acabei por ser picado uma unica vez, e andei a noite toda no escuro a mandar almofadadas á parede, quando acordei demanh? parecia que estava no kontraste Bar. Já o ano passado as noites eram passadas em claro graças ao fantástico ataque de mosquitos e este segundo volume da inutilidade é inútil a exsit?ncia de mosquitos porque eles só servem para duas coisas...
-Sugar o sangue ao povo (agradável acordar cheio de pintas vermelhas e a parede toda com mosquitos colados como quem colecciona borboletas)
-Surfar nos vidros dos carros (estupidez na ideia de quem fez a publicidade dos carros da SEAT ainda havia a ressaca do tsunami no sudueste da Ásia e eles sem dó nem piedade ainda gozaram com o assunto)

ANTES EU que n?o ando por aí a surfar nos vidros nem a picar pessoas sugando.lhes o rico sangue que as mant?m neste mundo...

1 Coisas:

At 3:39 PM, Blogger Unknown comentou, dizendo que...

Esqueceste-te de dizer que eles gostam de ver as coisas como as pessoas. Se n?o é por essa raz?o, ent?o n?o percebo porque é que já tive uma carrada deles a entrarem-me pelos olhos adentro.
Ainda por cima, consta que s?o os maiores assassinos no reino dos animais. Tudo pela quantidade de doenças que transmitem (isto de ver o canal Odisseia até que serve para alguma coisa)lol
Fica bem, e continua. Tou a curtir.

 

Postar um comentário

<< Home