domingo, março 05, 2006

"O Diálogo"

Gente Rude:
- Comeste Fanecas? Onte?
- N?o Santiago, parece que tás b?bado a nha mulheri nunca faz fanecas á segunda-feira!!
- Tresantonte é que foi segunda-feira!!
- Ah, a minha mai noba num gosta de fanecas, mas temos comido pataniscas!!
- Como?
- Come se gostares!!

Gente Ignorante:
- Olha, n?o é o Michel Jackson?
- É realmente parece o irm?o da Jessica Simpson, aquela que se casou com o Brad Pitt, desde que ele se separou da Jennifer Love Hewitt, que está mais magro, e agora tem andado moreno, o lipsing que ele fez nem se nota nada!!

Diariamente na "Loja do chin?s" mais próxima:
- Estas lupas com iluminaç?o n?o tem neon, nem pilhas, nem sequer é uma luz, , a lupa é feita de plástico, como explica isto?
- Pergunte a um dos meus colegas, é que n?o foi nesta loja que comprou!

Entre marido e mulher extremistas:
- Vá lá meu querido começa tu a comer...
- N?o...as senhoras primeiro.
- Nem pensar, tu meu amor...
- Tu meu anjo
- Tu meu doce
- Tu
- Népia. Tu.
- Na na ni na n?o, tens de ser tu.
- Foda.se olha assim n?o como!
- Caralho, havemos de morrer sem tocar nos pratos!
(derrepente o marido olha para a mulher e quando se dirije ao prato...)
-Nem penses que comes primeiro....eu sou uma senhora!

Conversa de pai para filho:
- Filho, o que estás a ver?!?!?!
- Os Patinhos antes de ir para a cama.
- Filho, cuidado com a gripe das aves...

Dreads com crise de auto-identidade:
- Yoh props deck fun howdo u, yeah how do u do do now, what tha fuck?
- No lil slim case not to breakdance everynight zeze camarinha ru ru nice up fucked on.

Digiridoo para um microfone:
-UAaaauUuuaAAaAauUuUuAauUAAUAUUauuUuAuauA!

Neve para Chuva:
- vais lá abaixo?
- fazer o qu??
- molhar o povo
- vai tu!
- ui vou eu porqu??
- Foda.se estás a maior parte do tempo de folga!

Garçon e Cliente:
-Há camar?es?
-Há
-Há Peru?
-Há
-Ent?o bora fazer um joguito de futebol...

Depois disso o Garçon mantem o diálogo:
- Voc? tem vindo muito cá?
- Poracaso...ás vezes!
- E tem levado muito barato?
- Pá, baratinho...
- Ent?o hoje vai ser oral!!

O Hommosexual para o Eco:
- Eu Amo-teeeeeeeee!
- Eu Amo-teeeeeeeee!
- Ai que querido!
- Ai que querido!
- Adoro isto!
- Adoro isto!


agora perguntem.me cohesion o que te deu para inventar estas anedotas e improviso?
N?o sei, mas deu gozo! (22h17m)

3 Coisas:

At 3:02 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

piadas cecas

 
At 3:55 AM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

nao ligues quem dera ao gajo fazer umas piadas destas a press?o
boaa cohe, alta lolada

 
At 11:25 AM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

loooooooooooooooolada

 

Postar um comentário

<< Home