sábado, março 25, 2006

"Pirataria"


"-Ai tanta cópia...sabes o que és?? Sabess??? És um Pirata!!!"

EU nem tenho perna de pau, ANTES tivesse, talvez jogasse melhor futebol, nem tenho olho de vidro com uma pala á frente, nem t?o pouco um lenço, nem cara de mau...Porque este nome??
Eu acho que quem inventou este nome para o seu efeito deveria estar com problemas, pá, ou n?o sabia o que eram piratas ou quando era puto ficou t?o traumatizado com o Peter Pan e o Capit?o Gancho (esqueci.me de mencionar que nao tenho m?o de gancho), e como isto é uma cena má, olha pimba, ficou lá o nome... Hoje em dia vamos a passar na rua e l?mos jornais com o título PIRATARIA ESMAGA, e a ilustraç?o tem fotos de cds e dvds e coisas assim, em vez de um gelado...por exemplo...Aliás eu quando como esse gelado o perna de pau, eu também penso "Em que se basearam eles p'ra fazer um gelado com nome de uma parte do corpo de um pirata?", mas hoje descobri finalmente, a ideia do branco continuo sem saber, a ideia das duas filas vermelhas deve ser os suspensórios, a parte castanha s?o as calças, e depois a cabeça é um pau...se vir.mos assim o gelado...(branco poderia eventualmente ser uma camisola) ent?o o gelado devia chamar.se CABEÇA DE PAU, mas como já havia uma espécie de gelado erótico com o nome CABEÇA DO PAU, eles viraram o gelado ao contrário e fizeram de conta que o castanho era uma camisola, que o branco eram as calças, e o vermelho a separaç?o das calças...só que assim pergunto.me o que é aquilo no meio das duas pernas que lhe chega quase á perna de pau?? Nunca ninguém me respondeu, nem o gelado, secalhar pelo facto de nao ter cabeça a partir do momento que o viraram ao contrário...e a cabeça de pau passou a ser uma perna.
Algo que também me incomoda é os valores nutricionais deste gelado!!
Analisemos:
Proteínas qu'ébom? NADA!! (0,9)
Hidratos Carbono que fortalece?? POUCO (15,4)
GORDURA Que n?o interessa!! Toma lá disto (5,4)
Kcal que....err...hmmm... nao sei o que é mas tem muito PIMBAAA (212) que é p'ra aprenderes!
e agora KU que tinha no site da Olá toma lá cu a dar com farturaa (111,7) viram os tr?s 1s em formas de pau?...pois o perna de pau é só pau...
Já o Mini Milk de Ku tem 128 (30 de Kcal o mais próximo) Mas o Milk agora sai do cu???
Mas enfim eu vou.me conformando...agora no ver?o nao venham ter comigo: "Olá, Ah e tal, ontem foi tocar cornetto a noite toda, depois olha veio o c?o (supermax) [Ah agora percebi porque o Inspector Max se chama Max!!] dela e ele deitou o mini milk todo po ch?o e eu disse deixa tar, eu limpo, deixa tar calipo, tá a dar um solero, Épa, tenho de fazer isto o mais feast possível se n?o ele manda.me um tiro com balas Magnum e p?e.me um perna de pau!!"
E eu pronto Cornetto só soft, e perna de pau só pequeno, o mega é muito grosso, grande quero eu dizer...

4 Coisas:

At 4:14 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

Vá lá...algo com piada!!
Dois posts que nao prestaram mas agora nem foi mau!!

 
At 7:28 PM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

lol isto n sao horas pa s comentar em nenhum post (4:30) mas eu faço um esforço: lol axo k tebe sua piada, até estamos a entrar na hora d verao e tal lloll por isso axo k vou começar a comer mais pernas d paus ou entao epás k sao mlehores...ou ent nao...eu axo k preciso eh d água lol...mt agua...fkbm tds

 
At 4:16 AM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

Aha...isto sim!:D

 
At 11:10 AM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

Nuno...muito bom. É dos melhores textos que tens aqui no blog **

 

Postar um comentário

<< Home