segunda-feira, março 27, 2006

"É Só?"

Hoje aborreci.me...N?o hoje, todos os dias...
Mas hoje particularmente, n?o é que fui mesmo ao super mercado?
É verdade, fui...e como sempre chego com as minhas comprinhas e vou pousando.as ligeiramente a minha GQ, a minha Maxmen, a minha Super Jovem, ai n?o isso eu n?o compro, mas tipo chega á hora de pagar, e n?o há mais compras, já passei o dispositivo do alarme, já passei a zona das am?ndoas, e até das revistas e chupas, e o gajo muito descaradamente pergunta:
-"É Só!?"
Bem, só me aptecia responder:
- N?o meu caro amigo, agora vou deixar as 10 pessoas que est?o atrás de mim, na caixa, á espera que vá com muita calminha buscar meio quilinho de kiwis, desfilar no div?, e mostrar as minhas jeans novas, ir cumprimentar todos os funcionários do super mercado enquanto a fila já deu a volta ao estabelicimento todo, e todos furiosos gritam "VENHA EMBORAAA!!!!!".Dá.me só 1 Minutinho?!

Isso aborrece.me solenemente, eu estou a ir a uma padaria peço 2 bolos e elas perguntam "É só!?" e se pedir 30 bolos já perguntam "Quer mais alguma coisa!?".

Sei lá, é um bocado estúpido esse tipo de perguntas, por exemplo o que me aconteceu hoje, ele pega no tal?o que demorou uns 20 segundos a imprimir (sabem como é, eu exagero nas shops e tal) e antes de mo dar para a m?o e dizer "Obrigado, Volte sempre!" como qualquer bom cidad?o que se preze, e que cumpra com as normas de boa-educaç?o, n?o, diz:
-É só!?

Também dizer "obrigado volte sempre" comigo n?o cola, sempre que me dizem isso eu digo logo:
-Volte sempre o camandro!! Volto quando me aptecer!! Agora secalhar venho para aui todos os dias gastar ouvidos, n?o!? Era o que me havia de faltar!

"Era o que me havia de faltar" - também é uma boa, porque se me falta eu devia quere.lo mas enfim, fica para amanh?...

2 Coisas:

At 2:36 PM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

Só??, olhe só, só mesmo no feira-nova lolol...
tipo partilho o teu sofrimentos, sei bem o k isso é, enfim, as magazines k s compram ajudam a passar as máguas...lol

 
At 12:12 PM, Blogger Unknown comentou, dizendo que...

É isso e o "Já chegaste?"
Perguntas ?s quais ficar calado é sempre o melhor remédio.. a n?o ser que queiram ver um gajo fora de si.

 

Postar um comentário

<< Home