quarta-feira, março 01, 2006

Tudo dentro da minha bolha!

Sentia.me como um chocapic e fui pedir leitinho
só que a vacada minha mulher n?o tinha fucinho
Ent?o pensei vou postar qualquer cena no "antes eu"
e como andava a rimar, descrevi um museu
Era grande e tinha umas estátuas gregas que se mexiam
Depois vi que era carnaval e todos mal se vestiam
Peguei na minha bolha actimel e fui á casade banho
Encontrei uma chipmix de choclate mesmo castanho
Fui ver um filme de bolinha com a minha bolha actimel
Mas eu sentar.me no sofá senti um cheiro a mel
Eram uns Crisp X todos dourados com cheiro a queijo
Logo pedi á minha mulher que me desse um pontapé, ai n?o, um beijo
Corri, Corri, Corri...mas cheirava.me a p?o quente
Logo me apercebi que todagente estava demente
era carnaval sim sim, vivo na minha bolha actimel
Só que o que eu nao sabia é que cheirava a mel
N?o era mel era cerveja colado á camisa do lip
e o gRuNgE logo me disse, este é pior qó chip
o gEngIr perguntava porqu?, e o armenio também
Estava tudo t?o feliz, até o punto dava os cem
s?o 13h13 e eu estupidfiquei de vez, tenho essa noç?o
mas porque é que inda estou com um DANUP POWER UP na M?o?????????????

1 Coisas:

At 3:21 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

eu tava com a "broa" mas tirando isso era boa =X okay..LoOOl

 

Postar um comentário

<< Home