sábado, março 11, 2006

VITAMINAS : "Tudo uma Quest?o de Marketing"

Hoje em dia irrita.me a mania que os grandes srs. do marketing tenham de dizer em tudo o que é iogurte que agora foi aplicada uma nova vitamina óptima para tudo, que normalmente até já faz parte do iogurte...o que é fantástico, vou dar um exemplo:
-Novo Danoninho Fórmula Crescimento!! (com VITAMINA B!!!!!!!!!!!!!!!!!)
também pode comprar o antigo danoninho(n?o é obrigado(a) a comprar)

Ingredientes e Constituiç?o do Novo Danoninho com a tal vitamina:
-Leite Pasteurizado
-Frutose
-Edulante
(...)
-Vitamina B1
-Vitamina B2


Ingredientes do antigo danoninho :
-Leite Pasteurizado
-Frutose
(...)
-Vitamina B1
-Vitamina B2

Viram alguma difrença?? Olhem pois eu n?o!



Outra cena que acho lamentável, irritante e acho que nunca ninguém devia ter descoberto, é o ALOE VERA. Inacreditável!! Tudo começou com o um detergente para a roupa com ALOE VERA, passado duas semanas, vou ao supermercado olho á minha volta e:
- Iogurtes Aloe Vera
- Lixívias Aloe Vera
- Manteiga e Margarina com Aloe Vera
- Carv?o Vegetal ALOE VERA
- Coca Cola Aloe Vera
- Tapetes para ratos Aloe Vera
- Guitarras Eléctricas com cheiro a Aloe Vera
Eu acho que no TOP das descobertas deveria aparecer o Aloe Vera...
Roda...
Electricidade...
Pólvora...(ah e tal, descobriste a pólvora)
Aloe Vera...

Ai...bem, com este marketing fraco, eu digo Antes eu que n?o ando freneticamente á procura do Aloe Vera...porque Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo...Okay, podem continuar a treinar o suicídio...