quinta-feira, abril 06, 2006

Apanhem-me esse comboio...

Pois é meus amigos, passou algum tempo desde o meu primeiro post aqui neste maravilhoso mundo á parte, em que partilhamos coisinhas e pensamentos e viv?ncias e muito mais do que as apar?ncias...hmm hoje venho falar-vos dum bicho grande, forte, longo e que toma muitas formas e viaja a velocidades consideráveis, pois é adivinharam... é do comboio que falo...
Este colossal animal, é capaz de conter e carregar um estupendo número de pessoas no seu estômago, pois é ouviram-me bem, no seu estômago e incrivelmente, sem as digerir, leva-as, tranporta-as de um local para outro...o que é de algum modo vantajoso...pois bem este nosso "amigo" é engraçado e dóçil e comporta-se bem na maioria das vezes, apesar de algumas vezes decidir abandonar o caminho que tomou e atirar-se para o ch?o o que provoca turbul?ncias no seu estômago fazendo com que tenha que vomitar as pessoas que se encontram lá, mas tirando isso ele é uma boa criatura...mas o que venho falar-vos n?o é do animal própriamente dito mas sim das horríveis pessoas que se imp?em a viajar nele...se impôem ou n?o t?m alternativa...uma destas duas opç?es ou outras ainda...
Pois é, seguindo por esta lógicidade, eu considero-me uma pessoa horrível, pois é, eu sou muito horrível e n?o só pela minha forma física e psícológica mas, agora, também pelo facto de todos os dias desde há tr?s anos me ter sido forçado a viajar e a incomodar esta adorável criatura...
A criatura em que viajo é amarela, e para em sítios diversos para se abastecer e para ingerir mais pessoas, pessoas de todos os sítios e pessoas de todos os feitios pessoas feias, pessoas bonitas, pessoas altas, pessoas baixas, e a lista continua...todas estas pessoas n?o me chateiam nem me incomodam mas ha um tipo de pessoas que me deixa horrivelmente intrigado e ainda mais horrível do que já sou...s?o as pessoas irritantes...de certo que o leitor já se deparou com estas pessoas, s?o exemplo destas pessoas todas estas que se sentam a 5 metros de nós e nós conseguimos ouvir perfeitamente o que dizem de t?o baixo que falam, s?o exemplo também aquelas pessoas que se sentam ao pé de nós e n?o conseguem ficar quietas nem por uns simples milésimos de segundos...s?o exemplos dessas pessoas todas aquelas que chegam lá antes de nós e nos roubam os nossos lugares...s?o também exemplo as pessoas que, mesmo vendo o comboio completamente vazio, se v?m sentar ao pé de nós, ou seja mesmo ao nosso lado, como se n?o houvesse um único lugar no comboio inteiro, o que se torna deveras aborrecido...hmm uups essas pessoas s?o todas normais...hm penso que se calhar todas as pessoas me irritam..se calhar é isso...hmm acho que n?o preciso de escrever mais...lol
bem agora que descobri o que me tormenta EU vou , ANTES que fira mais susceptilidades, ter uma consulta com o psiquiatra de serviço..que por acaso acaba de chegar de autocarro, voc?s sabem aqueles bichos verdes que existem nas cidades e que levam as pessoas nas suas bolsas dum lado para o outro...
ah apelo para que pensem em tudo o que vos irrita e procurem confrontá-lo e talvez n?o se conterem ao ponto de se tornarem um pouco violentos, e n?o no sentido real da palavra mas no denotativo...lol...mas uma coisa n?o deixem de fazer....divertir-se, porque a vida s?o dois dias e...acabem o resto como quiserem...


estes meus bichos da cabeça n?o me deixam em páz...

5 Coisas:

At 3:10 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

Epá....SPAM?? ali em cima?? Caraças bidé como diz o hels :D
Epá muiiito bom, ainda hoje ia no comboio e uma maldita cigana queria.se encostar, e eu cuidadosamente mandei.a ás couvees!!!!

 
At 3:23 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

devia estar aki um especial agradecimento ? minha pessoa pk eu é k espicifikei o 3? tipo d pessoas irritantes... akelas k t?m o comboio td mas t?m k s vir sentar ao pe d nós. mas n podemos olbidar akelas k metem conversa connosco cm s nós tivessemos td a ver c o k aconteceu a senhora k acabou d sair dps d ter contado a vida td dela (ha k pensar k ela podia n ter mais ninguem c kem falar)

 
At 3:30 PM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

anonymous said, and very well said hehe, it's true you gave me the last example indeed...for that I thank you =)

 
At 3:55 AM, Blogger J.Gil comentou, dizendo que...

Apita o comboio...

 
At 5:51 AM, Blogger Unknown comentou, dizendo que...

Quem mais me irrita é aquela pessoa que chega ? nossa beira e nos pede, SEM ABRIR A BOCA, o papelinho que nós pagámos com o nosso dinheiro (que tanta falta nos faria noutras situaç?es) e fura-o. Mas pra qu?? Há necessidade disso? É só mesmo pra deixar um gajo irritado

 

Postar um comentário

<< Home