terça-feira, abril 18, 2006

Aulas...e tal

Acordo...
Adormeço...
- "Nuno, Acorda!"
Acordo...
Adormeço...
- "Pequeno, almoço pronto!"
Acordo...
Embriagado pelo sono vou a entrar para a W.C. (White Castle) e bati com a cabeça na porta...
N?o sei porqu? mas acho que o detector de maçanetas da minha m?o foi subtutído pela cabeça...
Sento.me e tomo o pequeno almoço...
Visto.me e no caminho para a escola, o que acontece?
Vem uma sra. de idade no meio da estrada a sorrir como se tivesse fumado umas ganzas, vestida de freira, nao sei se o era ou n?o, a sorrir no meio da estrada, e os condutores faziam algo pacífico para que ela saísse da estrada ("OH Minha Cebunfelha, se n?o me sais da frente, espanco.te...óvistesss?")...pareceu.me insólito mais insólito se tornou quando lhe disse de forma rabujenta para ela sair da estrada ("Minha senhora, saia da estrada, ainda vai ser atropelada") e recebi uma resposta esclarecedora ("Estou iluminada pelo senhor!").
FUi quase a correr para a escola, e quando lá cheguei, alguém me diz algo que é logo um motivo para me atirar de um prédio abaixo ("Tens uma reuni?o logo!")
Óptimo...durou 3 horas...
Agora vim para casa, e alguém passa or mim com uma máquina (qualquer cena aver com agricultura) e caí para uma terra da pior forma, foi desagradável...porque aquilo deve.se ter estragado, mas só vi que a gente toda se concentrou lá á volta e n?o pediram socorro...algo como...
- Olha o moço caíu (Risadas maléficas) epá, este moço, olhem bós reinais, mas este moço é uma jóia, e olha, onde ele me foi cair, de fuças na terra, ai nosso senhor...

Lá está estas cenas, religiosas, s?o algo que já mete impress?o desde "Estou iluminada pelo senhor!" a "...de fuças na terra, ai nosso senhor..."

2 Coisas:

At 1:27 PM, Blogger Unknown comentou, dizendo que...

É para isso que servem todas as religi?es... arranjar um culpado para a estupidez humana. "O Senhor"

 
At 11:47 AM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

it couldn't have been any more stupid thn that...good day sir..

 

Postar um comentário

<< Home