terça-feira, abril 11, 2006

Boato Rude Episódio 4 ["Tony Carreira ao vivo"] - Backstage



Festa frenética em S.Filipe da Azenha…
Como tinha sido prometido, Tony Carreira visitou a aldeia, e estamos no backstage com Tony Carreira...
Cohesion – Tony, hoje viste retribuído o teu trabalho?
Tony – Naturalmente.
C – Tens feito muitos concertos?
T – Naturalmente.
C – Por acaso n?o conhece o Compadre Pimpé?
T – Naturalmente.
C – Voc? diz algo sem ser Naturalmente?
T –Naturalmente
(abertas as portas ás f?s)
Micaela – Aiiiiii, é ele manheeeee....ai que num acredito no que os meus olhos me dizem que eu estou a oubir....
T – Olá!
Micaela – Ai olá amor, eu gosto tanto de ti!
T – tudo bem?
Micaela – Melhor agora...
Xico – Olha o cromo da música Pimba, tu n?o sabes o que é música, yo? N?o tás a ver man, nems abes o que é boa música, vai.me é inventar boas letras, tens muito a aprender oh toninho de França vers?o II...ganha juízo, ouve Quim Barreiros, isso sim...burro!
Sr. Mário – Oh Xico isso é modulo de falar com um senhor desta cantegoria? Ó menus diz.lhe que tem uma mulher que pimchaba, ai meu deus...
Sra. Maria – Está estúpido, ai o magano, tu tás aqui tás ali, a boar pa fora do back in estagio...estás a ver a cena? É que aqui ninguém em respeita, ainda tá pa nascer o homem qeu se vestiu de mulher mas depois de uma hárdua pesquisa se descubriu que era homm?...que me humilhe, ainda por cima no dia em que recebemos nesta humilde aldeia, o Tone Moreira...
Cohesion – Carreira!
Sra. Maria – H??? Eu sei que ele tem uma carreira, com munto sucesso inclusivé..
Cohesion – n?oo...Tony Carreira!
Sra. Maria – Esse num quer nada cu agente, ele quer é espectáculos, lá na Capital, em S. Filipe da Azenha, esse? Ouoh...eu ainda comprei, o DBD dele, nos ciganos, a cópia pirantiada, mas n?o tava com munta qualidade, eu bem que pus no meu leitor de BHSs nobo que cumprei há uns tempinhos, mas a modulo que num deu, é que aquele disco pequenino nao lia bem, o leitor de BHSs támbém num é novo, mas de qualquer das fórmulas!...
Sr. Mário – Já vi a quem sai a Micaela!!
(enquanto micaela no colo de tony carreira mastiga a chiclete e olha fixamente para ele)
Tony – Epá, eu nunca pensei ter de ouvir isto na minha vida...Sinceramente!
Sra. Maria – Olah.me este tá mal, lebas.me duas lambisgóias de alto abaixo, assim á fenda que quero ber se num te indireitas oh magano, pensas que por seres da cidade és mais que alguém num bales, é um tust?o!! Nem um tust?o furado, nem um tust?o furado com um fio empendorado, e agarrado á máquina de chocolates, para tirar estes mesmos, que depois causa muito prejuízo aos moços da Nestléite! Boc?s todos estindes muito mal habituados, é só bailarico, e pagambos pa ir ao bailarico, e as pessoas a dançar, mas bós comigo, ficais sabendo, que num enganam mais, bós hei.des de bir de joelhos pedir.me uma centúsima da minha dem?ncia...
C – Centésima da minha dec?ncia...
Sra. Maria – Pronto sôr Cohesion mas isso é lá consigo, eu quero isto, e boc? quer isso, n?o bejo inconbenientes nisso...bocemec? b?? Ao prontos, ós pois, fui ao super.mercado... blá blá blá blá....
Cohesion – Fica por aqui o festival que antes do festival da Azeitona é o melhor, que é a digress?o de Tony Carreira pelas terriolas de S. Filipe da Azenha, S. Jorge da Murrunhanha, Santinho do Pau Oco, Sta Crisálida, e a vila de Menunsilhes de Basto!

3 Coisas:

At 7:06 AM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

Lembrei.me de uma coisa, se existe Mini Preço...poddia haver...
Mickey Preço!

 
At 4:50 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

esta merda anda a ficar sem commments pessoal...eu Acabo com istO!!!!! GRRR! :D

 
At 7:28 AM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

Cohesion, I'm back, hehe, lol eu penso k as mudanças foram bastantes para o pouco tempo k estive fora, mudanças estas mt divertidas lol...curti bué est último boato e as cenas k tens vindo a postar... rularam bué!!
fkbm

 

Postar um comentário

<< Home