quarta-feira, abril 19, 2006

Inutilidade Vol. III


Um site que é uma espécie de Dicionário das Aves... meu deus...isto só em Portugal...epá, cada vez fazemos cenas mais estúpidas. Já n?o chega o recorde do maior bolo do mundo, do maior desfile de palhaços, do maior encontro de pais-natal, e da maior couve-flor...agora, temos um site onde ficamos a saber tudo sobre Aves... E como se divide este site? (perguntamo voc?s bastante interessados, e com olhar de maus...) É simples...divide.se na Comunidade, Dicionário, e Notícias... Epá, na comunidade, deve ser o Fórum onde os pássaros passam a vida a falar, aparece todo o tipo de pássaros portugueses e imigrantes... Quanto ao dicionário, uma pessoa coloca lá um termo...e depois filtra... Termo...Palavra...Definiç?o... SOM [X] | IMAGEM [ ] Depois quanto ás notícias há sempre algo como... -Pintassilgo é acusada de ter violado Gralha!! (Parecem apelidos, mas nao sao)
Desenvolvimento
Gest?o de Projecto Luís Almeida
Programaç?o Benjamim Cardoso
Design Emanuel Canelas
Estes senhores precisam...é de um pouco Leite Meio Magro Mimosa UHT...outra coisa que tambem nao percebo...que 'as mulheres' tenham problemas em assumir ou lidar com o próprio peso tudo bem, entende.se uma mulher é sempre linda, n?o pode mostrar nuunca o que de nela há em feio, mas daí ao Leite ser Magro / Meio Magro/ Gordo... Por favor!! Qualquer dia vou comprar um pacote de chipmix... -Quer umas chipmix de perna alta, perna baixa, ou sem pernas? Isto acho que trás indignaç?o e pode levar uma pessoa a gritar bem alto... ANTES EU... P.S.- Quando forem assaltados n?o levem convosco alguém muito afectivo, é que pronto, depois podem ouvir comentários pós-assalto do tipo... -GAnhámos um amigo altamente! NAO QUEREMOS DICIONARIO DE AVES!

2 Coisas:

At 11:51 AM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

o que foi que andaste a fumar para ires ter ao dicionário de aves...online, ainda por cima...enfim...fica bem e cuidado para nao caires ? terra...é perigoso...

 
At 12:11 PM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

N?o há net na lua.

 

Postar um comentário

<< Home