domingo, abril 09, 2006

"A vida n?o é só bola, está na altura de me dedicar mais ás fatias..."

Há muito que me tenho vindo a queixar das minhas dores no cóccix, mas n?o é nisso que quero falar! O que vim aqui hoje escrever é mais uma vez sobre o irritante marketing da tuga actual, ou seja, isto é, é como dizer, que as publicidades tem.se revelado cada vez mais estúpidas, desde "Purpurinas?? Vou já contar á Bé" até ao célebre "Xauuuuu, n?o estava nada á espera do Xau, as nódoas saíram todas!!", pois mas eu vim falar sobre algo também perturbador mas n?o é a mesma coisa acho qeu todos nos lembramos da publicidade do Pauleta, a correr atrás de uma bola que acaba por partir um vidro de uma casa, e o 'dono da casa' (estas aspas querem dizer: "Ah e tal podia tar a assaltar a casa!!") convida.o para ir comer um queijinho no conforto de sua casa,...Pois bem, estou convicto que se fosse por exemplo o Compadre Pimpé ou mesmo o Sr. Mário de S. Filipe da Azenha...seria algo como...
-PLIM!! (onomatopeia do vidro a quebrar)
-SCHLAP SCHLAP (passos de Pauleta sobre a relva molhada)
-AHhhh! (espanto de Pauleta)
(Depois para aquela música de suspanse e começa uma música tradicional portuguesa lá da aldeia, com um tambor e uma flauta, com muita harmonia e divers?o)
-Oh Meu Filho da P***, n?o v?s que esse é o quarto da minha Micaela...
-Ai se eu te apanhoo...
e depois pauleta desculpa.se dizendo...
- A vida n?o é só bola, vamos dedicar.nos mais ás fatias...
pois aí eles já dizem...
- Ah Claro, tudo bem, nem precisa de pagar o vidro, nós entendemos que o sr. é necessitado....
O Pauleta tem que ver o qu?o ridículo ele está e se tem vindo a tornar com estas publicidades algo como dar toques de cabeça num flamengo de queijo, n?o torna ninguém t?o vélebre assim, epá eu sei que os Açores e tal, perturbam uma pessoa, há açorianas bonitas, é compreensível!! Mas o facto de ele dar toques com uma bola de queijo na cabeça, lembra.me aas focas a cabecear as bolas de borracha no zoomarine, agora imaginem o Pauleta Foca!! Ora aqui tem o resultado, alguém que sabe trabalhar perfeitamente no PS como eu, nao no partido mas no adobe photoshop, tive de fazer isto dá sempre gozo, acho que qualquer pesoa que utilize internet com um bocadinho de pancada tem de fazer isto que é um copy paste de um rosto em cima de um corpo que nao é o seu, é um delírio, fetiche diria eu...




Viram a cara de satisfeito, de Pauleta??
Falta.lhe o queijo Terra Nostra mesmo assim, ele sente.se satisfeito, eu acho que todos nós admiramos o Pauleta, é quase um hino da nossa Selecç?o um orgulho mesmo, porque bateu Eusébio no n? de Golos Marcados, verdade também é, que , jogou o triplo dos jogos! Mas mesmo assim acho que devemos admirá.lo pois ele dá cabeçadas do camandro...mesmo n?o sendo elas no céu da boca, upa upa, s?o do camandro, ai ai!!



Continuem a treinar o suicidio, nao sem antes claro, irem á minha sondagem responder se gostam ou n?o do Antes Eu, é óbvio que n?o, definitivamente este é o melhor blog, aliás o blog perfeito para quem n?o tem monitor, ou para quem n?o tem internet ou para quem nunca o visitou...

1 Coisas:

At 8:09 AM, Anonymous Anônimo comentou, dizendo que...

Pow! =S

 

Postar um comentário

<< Home