domingo, junho 25, 2006

Hooliganismo no relvado!


Vamos aos 84 minutos de jogo entre Portugal e a Holanda, e agora sinto-me no direito de perguntar algo como "Portugal, é a equipa que joga de vermelho, n?o é?"...é que pronto, eu na primeira parte, vi aquilo um bocado desatentamente mas vi os Laranjinhas muito calmos, tal como os Vermelhinhos, só que esta segunda parte veio-me mostrar algo violento, eu vou propor:
Ou colocam uma bolinha da cor dos cartoes que o Deco e o Costinha levaram no canto superior da televis?o;
Ou tiram as criancinhas da beira da televis?o;
Isto porque, a selecç?o Portuguesa mostrou hoje ser uma selecç?o com muita garra ( Garra: pontapés, murros, bofetadas, caneladas, cotoveladas, e afins...)
Também ouvi o comentador Humberto Coelho (Comentador Formado na Universidade de Comentadores do país das maravilhas) a dizer que o futebol é o desporto mais bonito do mundo, bem eu n?o quero estar a contrariar alguém t?o bem formado, mas é que eu vi mesmo porrada em campo, e n?o se desculpem com o Jogo de Nervos, eu sou a pessoa mais nervosa que conheço e nem por isso quando vou jogar a chamada peladinha (Quando se despem as meninas) me exalto de maneira a que enverede pelo caminho da ignorancia...
Outra coisa que me fascina é a quantidade de pessoas que dizem palavr?es nos estádios, eu por acaso quando vou ver jogos de futebol, aos estádios nem sempre ouço "BEIRA MAAR!!!!" aliás até ouço mais frequentemente "F*****, C*****, P*** que pariu aquele C****!!"
E aquilo que ali está n?o é um "Fod...; Cara...., Put... que pariu aquele Cabr..." é um "Futebol Clube Porto, que pariu aquele Campeao!".
Bem...eu fico na minha o mundial é tao giro, mas sei lá, gosto ainda, e agora digo isto com um franqueza ? Cláudio Ramos, mas eu prefiro usar umas peúgas, depois penduralas numa corda e ficar em pé a cheirálas...umas horinhas...
E agora diz o relatador "Que sofrimento total!!" e agora só queria fazer uma última pergunta "Os jogos de futebol tem 90 minutos, porque é que este já vai aos 97!?"
Eles andam mesmo a pancada...
A minha televis?o está muito alta ou está um demente a gritar "ACABOUUUUUUUUUUU!!!!!"?

2 Coisas:

At 5:55 PM, Blogger Unknown comentou, dizendo que...

Só vou acrescentar uma coisa ao que escreveste, oh seu C******. Os portugueses só foram F***** da P**** que os holandeses começaram por dar 1?.
________________
1. Comentador
2. Fornecedores
3. Porrada

 
At 8:58 AM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

é por estas e por outras k eu adoro o futebol (irony mode off)

 

Postar um comentário

<< Home