sábado, junho 17, 2006

Sem título.doc

Estou reticente, n?o me consigo pronunciar...
Nem acredito no que me está a acontecer...
Eu tenho um c?o, um rafeiro, vá lá... Mantorras, foi baptizado assim recentemente, há uns 3, 4 ou até 5 anos (Nós nunca sabemos a idade do nosso c?o). Após ter tido um caso com a sua m?e(Tuxa),do qual resultaram 3 filhos (sem nome), Mantorras parece ter optado pela homossexualidade!!
N?o, n?o, isto é verídico, apanhei-o na tarde de quarta-feira, em cima de um c?o do vizinho, mas c?o, c?o, do sexo masculino...Epá, a fazer aquilo, voc?s sabem bem, o qu?... Posso dar-vos uma pista, para vos mostrar algo mais familiar: Cláudio Ramos.
O meu c?o tem o nome de um jogador de futebol angolano, que tem entrado nos jogos aos 89 minutos, com os joelhos suspensos por grandes cabos de fibras-de-aço transparentes, mesmo assim n?o consegue honrar, ou justificar o nome que tem, aliás, comete algo catastrófico, envolve-se numa relaç?o homossexual com o Bolinhas (o c?o da vizinha).
Aquele c?o mesmo pelo seu nome nunca me convenceu, a verdade é que me sinto desiludido, porqu? tu Mantorras, nessas vidas n?o-promissoras, onde quem vai á Guerra ou dá ou leva!?

Ir?o ou n?o Ir?o casar estes jovens quadrupedes de dentes incisivos implantados só em 10% na gengiva para um melhor trituramento dos alimentos ingeridos pelo 'bixo' ?

Ai ai, é a minha sina, ter de aturar c?es...gays!

1 Coisas:

At 8:30 AM, Blogger 4us3nt3 comentou, dizendo que...

os caes saem aos donos
....lolol..n abrinca...coitado do teu cao

 

Postar um comentário

<< Home